quinta-feira, 6 de outubro de 2016

82: Coup de chaud en Alaska - Addison Fox


Titulo: Coup de chaud en Alaska

Titulo Original: Baby it’s could outside

Autor/a: Addison Fox

Editora: J’ai Lu

Género: Romance

Páginas: 313

Site: addisonfox


Sinopse: Sloan McKinley a quitté New York pour Indigo, une petite ville d'Alaska. Elle s'inscrit à une compétition locale, un bal de prétendantes. Walker Montgomery se trouve parmi les célibataires les plus convoités.

Comentário: 1° livro da série Alaskan nigths. Originalidade pouca, a intriga lembra a série da Jill Shalvis Lucky Harbor. As historias são diferentes, o cenário também, mas a base da intriga acaba por ser a mesma, um concurso para casar os solteiros da vila respectiva. Provavelmente se a editora tivesse continuado a publicar teria lido o seguinte para ver como a autora iria prosseguir. Este livro serve como apresentação da série e dos personagens, a autora exagerou um pouco ao incluir tantos futuros casais, acabou por dar o mesmo tempo de “antena” que deu aos protagonistas. Conclusão um romance curto rápido. O casal:
Sloan: jornalista free lance, filha de uma rica família, cuja mãe esta preocupada com o seu estatuto de solteira, algo para ela vergonhoso. Para “fugir” um pouco à pressão vai a convite de uma amiga para uma vila do Alaska, para a apoiar num momento difícil. Vila na qual se sente ela própria. A sua chegada causa sensação. Sem saber chega a poucos dias de uma festa anual: um concurso para mulheres solteiras, o objectivo uma série de provas, seguidas de um leilão (os solteiros da vila são os leiloados), de forma a que convivam com os solteiros e quem sabe surjam casamentos. Vai-se inscrever para ter material para uma reportagem, e para “enfrentar” o advogado da amiga que é contra o concurso, contra o compromisso, pelo qual ela esta interessada.
Walker: advogado. Solteiro e feliz com o estatuto para desgraça da avó, presidente da Câmara que com duas amigas criou o concurso primeiro para casarem os filhos agora os netos. O interesse pela Sloan vai fazer com que questione alguns sentimentos e tenha que enfrentar os segredos familiares que o levaram a evitar o casamento.
Existe uma historia secundaria que acaba um pouco perdida e que é amais interessante do que a principal, mereciam um livro.

Nota Geral: 2.5/5
Escrita: 3
Cenário: 2.5
Originalidade: 2
Personagens: 3
Suspense: 2.5
Humor: 4
Romance: 3
Capa: 3
Aditivo: 3
Previsível: 2

Sem comentários:

Enviar um comentário