quinta-feira, 15 de setembro de 2016

77: La fiancée de Devil - Stephanie Laurens


Titulo: La fiancée de Devil

Titulo Original: Devil’s bride

Autor/a: Stephanie Laurens

Editora: Diva romance

Género: Romance de época

Páginas: 651



Sinopse: Angleterre, 1818. Quand Devil, membre le plus controversé de la famille Cynster, est pris dans une situation compromettante avec Honoria Wetherby, une courageuse gouvernante, il va surprendre tout le monde en demandant la main de la jeune femme. Personne n'avait jamais pensé que ce débauché puisse un jour se marier ! Et alors que les mères de la bonne société pleurent l'union du célibataire le plus convoité d'Angleterre, les cousins de Devil commencent à prendre des paris sur la date du mariage…

Cependant, Honoria n'a pas l'intention de se plier aux desiderata du duc et de l'épouser pour l'unique raison qu'ils se sont trouvés tous les deux sans chaperon. Elle rêve d'aventures : résoudre le meurtre d’un jeune cousin Cynster pour commencer, puis partir découvrir l’Afrique. Mais c’est sans compter sur son désir grandissant pour Devil, qui risque de mettre en péril ses projets…

Comentário: 1° livro da série Cynster. Este é o primeiro livro de uma série que se focaliza numa importante família da aristocracia os Cynster, conhecida por se importar pouco pelas regras ou o que os outros pensam, e pelos seus membros masculinos e reputação escandalosa. O protagonista é o chefe da família. Devil, é um dos partidos mais desejados da Inglaterra, pelo titulo, dinheiro, carisma. Protector, carinhoso com a família, frios, distante, arrogante com os outros. A protagonista é a Honória, o casamento dos pais foi contra a vontade do patriarca da família, uma pessoa muito rica e importante. decide trabalhar como governanta, colocando a sua educação ao dispor de famílias com debutantes. O seu sonho é viajar para destinos exóticos. O destino coloca-os numa situação delicada. A solução o casamento, algo que ele quer muito, para sua própria surpresa, ela não, nem pensar. Começa entre os dois o jogo do rato e do gato, ele vai dispor de todas as armas possíveis, incluindo a mãe, mais do que contente com um futuro casamento, ela vai fazer todo o possível para resistir. No meio deste jogo, um crime que tem que ser resolvido, a morte dramática de um membro da família dele. goste do romance, do humor, das personagens secundarias. é um livro previsível. O maior problema é o estilo da autora, longo, muuuuuuuuuuito longo. Eu conseguia eliminar mais de metade das paginas e tornar o livro mais dinâmico. A autora exagerou com as descrições. Para terem uma ideia a 1° vez deles, levou páginas, e páginas a ser descrita (mais de 12), a um dado momento desisti e comecei a ler na horizontal, até chegar à parte final. E quando finalmente alguma acção, pimba, mais umas quantas descrições… gostei daquilo que li, por isso vou arriscar o segundo livro até porque o protagonista é muito interessante, alias como todos os membros da família.
Nota Geral: 2.8/5
Escrita: 3
Cenário: 3
Originalidade: 2
Personagens: 3
Suspense: 2.5
Humor: 3
Romance: 3
Capa: 3
Aditivo: 3
Previsível: 2.5

Sem comentários:

Enviar um comentário