domingo, 22 de maio de 2016

44: Aveuglément - Jill Shalvis


Titulo: Aveuglément

Titulo Original: Forever and a day

Autor/a: Jill Shalvis

Editora: Milady

Género: Romance Sentimental

Páginas: 382



Sinopse: Après avoir tout perdu, Grace se retrouve dans la ville de Lucky Harbor, à travailler comme promeneuse de chien pour un médecin urgentiste débordé, Josh Scott. Mais le jour où la nounou ne se présente pas, Grace se charge également de ses enfants pleins d'énergie. Et voilà que Grace joue à la famille heureuse avec le père célibataire sexy
Josh et Grace ignorent si les étincelles entre eux peuvent se transformer en une relation durable mais, dans une ville comme Lucky Harbor, l'amour éternel commence par une seule journée.

Comentário: 6° livro da série Lucky Harbor. Fiquei tão contente quando soube que a editora ia publicar o sexto, espero que continuem a publicar o resto da série. Adorei. Ma o melhor foi voltar a “ver” a Lucille, adoro a personagem, completamente fã. Apesar de ser uma personagem secundaria, para mim é a alma da vila. E neste livro esta de volta ao seu melhor. Esta personagem é hilariante. Este livro focaliza-se no ultimo membro do trio do grupo de fãs do chocolate a Grace.  Esta caiu pode-se dizer de paraquedas na vila e acabou por ir ficando enquanto descobre quem é e o que quer realmente. Adoptada por um casal de génios, Grace acha que nunca poderá atingir as suas espectativas, o que a faz duvidar dela. Apesar dos pais terem meios, ela quer conseguir por si mesma. Uma “proposta” do patrão fez com que abandonasse o emprego. O problema: esta sem emprego e em Lucky Harbor não encontra nada dentro das suas qualificações. Vai aceitando trabalhos, desde entregar flores, servir de modelo em aulas de arte, e o novo trabalho: passear um cão que pertence ao doutor mais sexy da vila o Josh. Mas acaba por se envolver mais do que estava à espera, aceitar trabalhar como ama, e ser mais do que uma ama, uma amiga, e mais algo.
O Josh é uma personagem interessante. É pai solteiro, e responsável pela irmã mais nova, uma jovem que não aceita ter sobrevivido ao acidente que matou os pais e ter ficado numa cadeira. Ela gosta do Josh, mas esta numa fase de rebeldia. Josh é um viciado no trabalho que tenta conciliar a vida de médico urgentista com o consultório privado criado pelo falecido pai.
Este é um livro com muito humor, muitas cenas ternurentas sobretudo quando envolve o cão dele ou o filho. É também um livro que fala muito de aceitação, de seguir em frente. O romance é giro, sobretudo quando uma vila inteira dá palpites e segue com atenção a pagina de mexericos do facebook da Lucille, que sabe de tudo com fotos e vídeos para provar J . escrita simples e bastante ritmo, um livro de leitura rápida. Em resumo: adoro esta série e recomendo muito.

Nota Geral: 4/5
Escrita: 3.5
Cenário: 4
Originalidade: 4
Personagens: 5
Suspense: 3
Humor: 5
Romance: 4
Capa: 3.5
Aditivo: 5
Previsível: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário