domingo, 10 de maio de 2015

72: Sans répit - Maya Banks

Titulo: Sans répit
Titulo original: Echoes at dawn
Autor/a: Maya Banks
Editora: Milady
Páginas: 476
Género: Contemporâneo/ Suspense
Site autor/a: mayabanks
Sinopse original: They live by night.

Grace Peterson is desperate, in hiding, and on the run after escaping a shadowy group determined to exploit her extraordinary ability to heal others. Her only lifeline—an unerring telepathic ability she shares with her sister—has been severed, leaving her alone and vulnerable. And time is fast running out...

Enlisted to bring Grace home is Rio, relentless member of the KGI. He’s unprepared for his reaction to this wounded, damaged woman, and he’s fiercely determined to protect her from those who nearly destroyed her. In Rio, she finds a safe haven, and for the first time...hope. But the mission is far from over. The danger Grace has eluded is fast closing in. And now it’s pitching two lovers toward an unfamiliar horizon, with no place left to hide.

Opinião: 5° livro da série KGI. Este livro no fundo é continuação do anterir no que diz respeito a respostas e à perseguição iniciada no livro anterior. Mas a meu ver nem todas as perguntas ficaram com resposta. O casal:
Grace: irmã de Shea, tem o dom de curar. Absorve as doenças no seu próprio corpo o que coloca a sua vida em risco, sobrevive, mas com um alto custo. Esta em fuga, existem pessoas que a querem estudar, e por um milionário cuja fortuna se fez no lado errado da lei, disposto a tudo para salvar a única pessoa que ama a filha. É uma fuga solitária, é presa, consegue fugir de novo, mas esta muito fraca o que a faz questionar se não é hora de deixar que a morte vença.
Rio: mercenário misterioso, trabalha com os Kelly. Rio não é o seu verdadeiro nome, o homem que era morreu anos atrás quando tomou uma escolha que mais tarde se arrependeu. Pertenceu a um grupo secreto de mercenários que volta a aparecer na sua vida, e com quem ele tem que lutar. Esta disposto a tudo para proteger Grace por quem sente uma estranha emoção.
O romance é fofo, mas tal como o anterior um pouco rapido. Este foi um casal que se complementou, que soube auxiliar o outro, que descobriu que final sempre é possivel ter esperança. Gostei do final achei interessante a solução à Elizabeth uma personagem central neste livro. Cada vez mais curiosa com alguns personagens a começar pelo Adam.

Nota: 3,5 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário