segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

3: Bajo la piel - Pamela Clare

 
Titulo: Bajo la piel
Titulo original: Skin deep
Autor/a: Pamela Clare
Editora: Phoebe
Páginas: 254
Género: Contemporâneo/ Erótico

Sinopse original: Broken on the inside

Megan Hunter has worked hard to get back on her feet, leaving the nightmare of her teenage years behind. The last thing she wants or needs in her life is a man. But when she is attacked by someone from her past, a scarred stranger intervenes, saving her life and that of her little girl. Looks can be deceiving, for despite the man’s rough appearance, she feels safe with him. And for the first time in her life, she knows the stirrings of desire.

Broken on the outside

Nathaniel West paid a high price serving with the Marines in Afghanistan. He returned to his family’s ranch in the Colorado mountains to heal—and be alone. Disfigured as he is, he has put all thoughts of sex and romance aside. But something about Megan brings him back to life, heats his blood, makes him feel like a man again. As danger pursues her, and the truth about her past is revealed, he vows to protect her—and to heal her wounded spirit.

But confronting the past is never easy—especially when it’s carrying a gun. Megan will have to learn to trust Nate to survive and to claim a passion that is much more than … Skin Deep
Opinião: 5,5° livro da série I-Team. Este livro é um prologo ao 6°, pode ser considerado uma novela. O casal é composto por personagens secundarias, a Megan irmã do Hunter e de um novo personagem o West (que vai ser o melhor amigo do próximo protagonista). Fiquei contente que a autora escrevesse este livro e que a editora espanhola o publicasse. Se existe uma personagem que merece um final feliz é a Megan depois do inferno que foi a sua vida. É um livro com muita emoção, com dois protagonistas que juntos vão aprender a lidar com o receio do exterior, e descobrir que eles também merecem ser amados, e que não seres inferiores, ela pelo seu passado ele pelo seu aspecto. Megan é uma personagem bastante frágil, que passou um inferno, e que finalmente conseguiu com a ajuda do irmão de dos amigos, uma segunda oportunidade para ela e para a filha. Luta todos os dias por seguir e ter uma vida normal, luta por acreditar que também tem esse direito, e que esta acordado e não é um sonho. Mas o seu passado vai voltar e colocar em risco a vida da filha. E é com a ajuda de todos e em especial de um homem que ela vai finamente saber que sim finais felizes são possíveis. West é um antigo marine. Quando estava destacado ficou gravemente ferido. Voltou para casa cheio de marcas físicas, o lado direito do corpo esta queimado, e internas, a culpa do sobrevivente não o larga. Vive confinado no rancho do pai, ajudando-o com os animais e cuidando de cavalos, evita sair, magoa-o a reacção das pessoas quando o vê. Até o dia em que leva carne ao centro de ajuda e se cruza com Meg. West vai salva-la uma primeira vez, e depois ajuda-la. Com ela, ele vai descobrir que afinal ainda pode ser feliz, que não é um mostro. Adorei o livro, as cenas do casal, a forma como suavemente se aproximaram um do outro e descobriram que podiam amar e ser amados sem receio. Livro magnifico.

Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário