quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2: Sin salida - Pamela Clare

 


Titulo: Sim salida
Titulo original: Breaking point
Autor/a: Pamela Clare
Editora: Phoebe
Páginas: 350
Género: Contemporâneo/ Erótico

Sinopse original: While investigating border violence in Ciudad Juárez, Mexico, Denver journalist Natalie Benoit is caught in a bloody ambush and taken captive. Alone in the hands of ruthless killers, she will need every ounce of courage she possesses to survive.

Betrayed by another operative, Deputy U.S. Marshal Zach McBride has endured a week of torture and interrogation at the hands of a bloodthirsty Mexican drug cartel. Ready to give his life if he must, he remains unbroken—until he hears the cries of an American woman.

Although Natalie is only a voice in the darkness of their shared prison, her plight brings renewed strength to Zach's battered body. With her help, he overpowers their captors, and they flee through the desert toward the border, the attraction between them flaring hotter than the Sonoran sun.

But past loss and tragedy leave both of them reluctant to follow their hearts, even when the passion between them reaches its breaking point. Faced with feelings neither expected, they fight to stay ahead of the danger that hunts them as forces more powerful than they can imagine conspire to destroy them both…
Opinião: 5° livro da série I-Team. Gostei do livro, mas de todas aqueles que li até ao momento foi o mais fraco. Tirando o susto dado pela autora em relação a um personagem secundário, a 1° parte do livro é algo chata, muito sexo e pouca intriga. Supostamente o casal esta em fuga, a um dado momento perguntei-me aonde é que eles arranjaram tempo para chegar aos EUA, tanta era a “pausa”. A 2° metade do livro é melhor, mais intriga, mais personagens, mais acção mas de um outro nível para variar um pouco. As personagens:
Natalie: jornalista e membro da equipa I do jornal. Natural da Nova Orleães, viveu o Katrina e foi mais uma das vitimas, perdeu os pais e o noivo num acidente quando a iam buscar depois de lhe ter acontecido algo. Nunca se perdoou. Bastante misteriosa evita falar do seu passado. É convidada com outro jornalista a um congresso no México. Este termina da pior maneira, um ataque que termina com a morte da vários jornalista e com o seu rapto por membros dos Zetas, um gangue de narcotraficantes. No local para onde é levada descobre outro “convidado” dos Zetas.
Zach: é um Marshall. Os problemas familiares levaram-no para os Seals. Regressa traumatizado pela culpa de não ter conseguido salvar os seus homens. Sem conseguir integrar-se na vida civil, acaba como Marshall e a trabalhar de infiltrado na zona de fronteira. É traído por uma colega e feito prisioneiro.
Ambos escapam,e começa uma corrida contra os perseguidores para chegarem a solo americano o mais rápido possível. Mas o perigo vai continuar mesmo em solo americano, e começam as questões se sobre o rapto afinal era algo pontual, ou fazia parte de algo maior. E não vai ajudar em nada a suspeita que os superiores dele sobre a sua lealdade.
Uma das coisas que gostei neste livro, foi a forma como a autora introduziu os antigos casais com os seus problemas, e alegrias. O estilo da autora mantém-se, com humor, romance, e algum drama à mistura.
Book trailer:
 
Nota: 3,5 /5

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Vou procurar livros em português desta escritora. Fiquei curiosa!!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :), não sei se existe em pt/br. esta autora é excelente não te vas arrepender :)
      bjs

      Eliminar