sexta-feira, 7 de novembro de 2014

198: Nouveaux départs - Roxanne Snopek

 
Titulo: Nouveaux départs
Titulo original: Her reluctant rancher
Autor/a: Roxanne Snopek
Editora: Milady
Páginas: 285
Género: Romance
Desafio 2014 : new author 

Sinopse original: The last place city girl Desiree Burke expected to find herself was living at and working on a ranch, much less butting heads with the ranch’s sexy cowboy owner, Zach Gamble. But that’s exactly where she ends up after an incident at work leads her to her best friend Rory’s doorstep. Desiree is a gifted physical therapist, and Rory knows exactly where her brand of tough love is needed the most.

Zach’s been through hell and back. A devastating car crash left his brother gone, his father paralyzed, and him with mental scars a mile wide. His survivor guilt alone makes him sure he doesn’t deserve to find love. But as Des works her way into his ranch, his family, and his life, suddenly the last person who belonged there is the only one he believes belongs…with him
Opinião: 2° romance da série Three river ranch. Um romance simpático mais sem mais, faltou algum dramatismo sério, e achei o casal um pouco fraco. O estilo é simples, a intriga é previsível, mas isso já estava à espera. Esta é a historia de Zach o rancheiro vizinho e amigo de Carson. Esta personagem esta a passar um mau momento. Num acidente perde o irmão e o pai fica gravemente doente. Numa cadeira de rodas este perdeu a vontade de viver. E para piorar os sócios podem rescindir o contrato, se não virem que as coisas vão resultar apenas com Zach na frente do rancho o que levaria à perda do rancho. Zach sente-se culpado por ter sobrevivido ele que foi adoptado pelo casal e o filho biológico ter morrido. A Desiree é a melhor amiga da Aurora. Cresceu em lares o que fez dela alguém duro e com tendências a afastar todos que se tentam aproximar. Citadina, é fisioterapeuta, mas de momento não trabalha, porque um cliente lhe colocou um processo. O convite de Aurora é perfeito, precisa de outros ares, e o posterior convite para ajudar o pai de Zach é um incentivo para enfrentar os medos e ver do que é capaz. Entre os dois a atracção é grande, mas o dia a dia de ambos, a falta de confiança, faz com que ambos, tenham medo de avançar. A intriga tem alguma piada, sobretudo quando ela tenta ajudar no rancho com os saltos altos e roupas finas, mas faltou algo, com que fizesse as personagens não serem por vezes tão mecânicas. Gostei da parte final a melhor de todo o livro. Fiquei interessada na personagem da Célia, talvez leia o livro dela.
Nota: 2,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário