quarta-feira, 5 de novembro de 2014

197: à l'aube des jours heureux - Roxanne Snopek

 
Titulo: à l'aube des jours heureux
Titulo original: Three river ranch
Autor/a: Roxanne Snopek
Editora: Milady
Páginas: 328
Género: Romance
Desafio 2014 : new author 
Sinopse original: Needing a fresh start from her two-timing fiancé, Aurora McAllister answers a realtor’s ad for a guesthouse on the beautiful, serene Three River Ranch. She shows up at Three River tired, heartbroken, and with no one but her trusty Labradoodle as a companion.

Cowboy Carson Granger has enough trouble in his life without adding a woman and her dog to the mix. There’s the untamed mustang he’s prepping to release into the wild, not to mention his father’s crazy will, which stipulates that if Carson wants to fully inherit Three River, he’ll need to find a bride. Carson wants nothing to do with love and especially not a marriage of convenience. But he soon realizes Rory, and everything she represents, might just be exactly what he needs.

Sometimes love arrives on your doorstep when you least expect it
Opinião: 1° livro da série Three river ranch. Estilo simples, leitura rápida. Este é um livro agradável, mas ao qual faltou um vilão, e como adoro vilões, fiquei um pouco desiludida. Até existe um um mas é o pai dele esta morto, e tirando a exigência no testamento não pode fazer mais nada. Carson é cowboy e ecologista, tem um objectivo na vida salvar os cavalos mustangs. Quando o pai morre, com quem não tinha grandes ligações, decide voltar e restaurar o rancho transformando-o num santuário para cavalos. Mas os sonhos dele vão sofrer uns atrasos. O primeiro motivo, o pai colocou uma clausula, para poderem herdar, ele e o irmão, terão de casar. Segundo motivo a Aurora, uma inquilina com a qual não contava e que não pode expulsar, e no fundo não lhe apetece expulsar, e que esta gravida. Aurora abandonou o emprego e a vila aonde morava para fugir aos olhares, e para começar de zero. O ex noivo quando sabe que esta gravida dele termina o noivado e vai viver com a amante negando a paternidade. O anuncio para alugar o three river ranch caiu do céu, o aluguer é baixo, e esta perto da clínica aonde trabalha uma amiga parteira. Não contava era que tudo estivesse em mau estado, e o dono não contasse com ela. Estes dois no fundo vão curar-se. A atracção entre eles, vai fazer com que se aproximem, e começam a acreditar que é possível amar de novo. A isto junta-se uma cadela amorosa que esta prestes a dar à luz, e um grupo de cavalos selvagens em especial uma égua também prestes a dar à luz que não confia em humanos. Existem cenas engraçadas, românticas e outras muito ternurentas. Este é um livro em pretensões e bastante simples, que foi uma agradável surpresa. Achei piada que o Carson estivesse atrapalhado com tanta fêmea gravida.
Nota: 3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário