quarta-feira, 5 de novembro de 2014

196: Infiniment - Jill Shalvis

 
Titulo: Infiniment
Titulo original: At last
Autor/a: Jill Shalvis
Editora: Milady
Páginas:406
Género: romance
Site autor/a: http://jillshalvis.com/
Desafio 2014 : -----

Sinopse original: HER LOVE HAS COME ALONG . . .
Amy Michaels loves her new life in Lucky Harbor. A waitress in the local diner, she's looking forward to her first weekend hike through the mountains. But when a wrong turn takes her off the trail, she finds herself up close and personal with forest ranger Matt Bowers. And even though she's tempted to kiss that sexy smile right off his face, she won't make the mistake of getting involved with the town heartthrob.

A former cop whose life went south, Matt doesn't let anyone get too close. But something about the feisty beauty caught his eye the moment he first saw her in the diner. After a hot night under a starry sky, Matt can't deny their attraction-or the fact that for the first time in a long time, he feels the stirrings of something more. Now it's up to Matt to help Amy see that, no matter what is in their past, together they can build a future in Lucky Harbor
Opinião: 5° livro da série Lucky Harbor. As saudades que eu tinha desta série, e da qual tinha perdido esperanças de terminar. Espero que esta opurtunidade dada pela editora seja um sucesso e possm assim começar de novo a publicar. Neste livro os protagonistas são:
a Amy, empregada de mesa e membro fundador do grupo as fanáticas do chocolate. Personagem complexa e que passou por muito na vida. A vinda dela para Lucky Harbor foi motivada por um diário da avó, do resumo de uma viagem que fez e que lhe deu paz e esperança. Amy é bastante solitária, e ainda sofre por tudo o que passou. Tem tendência a afastar os outros para não sofrer.
O Matt é guarda florestal. Regressou à vila para poder ter paz e sobretudo esquecer um pouco a sua antiga vida como policia e o desastre de casamento. Vai sempre que pode comer ao restaurante aonde trabalha a Amy para a poder ver.
Nenhum faz um passo até que num passseio a Amy se perde, e liga à Mallory, que em casamenteira envia o Matt. Apartir deste momento existe uma aproximação que se faz gradualmente. Ambos não querem mostrar sentimentos e decidem que é apenas sexo. O passado da Amy vai surgir atraves de uma personagem a Riley, uma adolescente em fuga que ambos vão ajudar. Adorei rever os personagens sobretudo a Lucille, que continua com o grupo de bingo a fazer das dela, sobretudo a actualizar a pagina de facebook que criou com os rumores do momento, com fotos, e inquéritos, o ultimo é hilariante.este é um livro de escrita simples, leitura rapida, com pouca acção poderia ter tido mais sobretudo da parte dos “maus”, mas muito giro. É um livro com humor, cenas hot, e no final a autora coloca uma receita de Brownie bastante decadente.
Nota: 3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário