sexta-feira, 31 de outubro de 2014

192: Châtiment suprême - Serrilyn Kenyon

 
Titulo: Châtiment suprême
Titulo original: Retribution
Autor/a: Sherrilyn Kenyon
Editora: J'ai Lu
Páginas: 430
Género: Romance paranormal
Desafio 2014 : ------

Sinopse original: Harm no human…
A hired gunslinger, William Jessup Brady lived his life with one foot in the grave. He believed that every life had a price. Until the day when he finally found a reason to live. In one single act of brutal betrayal, he lost everything, including his life. Brought back by a Greek goddess to be one of her Dark-Hunters, he gave his immortal soul for vengeance and swore he’d spend eternity protecting the humans he’d once considered prey.
Orphaned as a toddler, Abigail Yager was taken in by a family of vampires and raised on one belief- Dark-Hunters are the evil who prey on both their people and mankind, and they must all be destroyed. While protecting her adoptive race, she has spent her life eliminating the Dark-Hunters... Opinião: 16° livro da série Dark Wunter. Não parece no inicio mas este é um livro sobre reencarnação, e uma maldição que faz com que duas almas gémeas se procurem sem poderem estar juntos. Gostei deste livro sobretudo da novella que surge na parte final e que diz respeito ao nascimento do filho de Archeron e Tory, e ao comportamento surpreendente da Artémis. Este livro tem partes algo confusas, e que não trazem nada de novo.Neste livro a autora não se inspira na mitoligia grega, mas amerindia.Os protagonistas:
Brady: antigo cowboy e fora da lei. Abdica do mau caminho por amor, mas no dia do casamento é morto por quem menos esperava. Procura vingança e obtém-na com Artémis. Tem agora uma nova missão, descobrir quem é que anda a eliminar caçadores, aparentemente morreram em acidentes, e pior eliminou um dos Guardiões, o que fez com que um ser perigoso fosse solto, e o fim do mundo se aproxime rapidamente. O que descobre choca-o.
Abigail: é humana e aliada dos apollites, que lhe fizeram uma lavagem do cérebro, utilizando o assassínio dos pais fazem-na acreditar que os maus são os caçadores da noite. Conseguem a lavagem, porque ela acredita ter visto um amigo da família a matar os pais: o Brady, e quando descobre que é um caçador decide mata-lo, submetendo-se mesmo a experiências, que fazem dela algo mais do que uma simples humana.
Abigail não consegue matar Brady, e aquilo que descobre começa a por em duvida aquilo que sempre acreditou. Para salvar o mundo um dos guardiões diz que é necessario um sacrificio o de Abigail. Ambos protagonistas vão ter que tomar decisões assumi-las. E o vilão vai fazer de tudo para impedir o ritual e conseguir o objectivo que pretende, e o odio e ciumes fazem com que esteja disposto a tudo. O final tem o seu toque de dramatismo, e apesar de feliz, pode-se considerar aberto, e que a continuação vai ser com o Ren, outro caçador. Não entedi o titulo e detestei a capa, alias não gosto das capas desta série...
Book Trailer:
Nota: 3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário