domingo, 19 de outubro de 2014

185: Le milliardaire et moi - Ruth Cardello

Titulo: Le milliardaire et moi
Titulo original: Maid for the billionaire
Autor/a: Ruth Cardello
Editora: Milady
Páginas: 280
Género: Romance sentimental
Site autor/a: http://ruthcardello.com/
Desafio 2014 : new author ;
Sinopse original: Dominic Corisi knew instantly that Abigail Dartley was just the distraction he was looking for, especially since having her took a bit more persuading than he was used to. So when business forces him to fly to China, he decides to take her with him, but on his terms. No promises. No complications. Just sex.
Abby has always been the responsible one. She doesn't believe in taking risks; especially when it comes to men - until she meets Dominic. He's both infuriating and intoxicating, a heady combination. Their trip to China revives a long forgotten side of Abby, but also reveals a threat to bring down Dominic's company. With no time to explain her actions, Abby must either influence the outcome of his latest venture and save his company or accept her role as his mistress and leave his fate to chance. Does she love him enough to risk losing him for good
Opinião: 1° livro da trilogia Legacy. A ideia de base é boa, tinha grandes expectativas, mas a verdade é que me aborreci um pouco. É muito básica, e por vezes parece infantil. Na ultima parte fiquei um pouco incrédula com a atitude de personagens, mas sobretudo pelo exagero da autora, não era preciso todo o mundo saber ao segundo o que acontecia, exemplo eles espirravam, e mal terminavam tinham mensagens a dizer que era do conhecimento geral... A escrita é simples e a leitura é rápida. Os protagonista tem alguma química e até achei piada ao casal, mas parecia tudo falso. Abigail é professora. Desde a morte dos pais que cuida da irmã, o que fez com que ela preferisse a cima de qualquer coisa a seguridade. Dominic é um homem de negócios bem sucedido. Pertencem a mundos diferentes, mas conhecem-se devido à morte do pai dele, com quem ele teve uma péssima relação, e ao facto da irmã dela estar doente, o que a leva a fazer o trabalho desta: mulher de limpezas dele. Existe uma atracção entre os dois, que ele decidi levar mais além. Abigail vê-se cair de “paraquedas” no mundo dele. Relação conturbada, mas que vai permitir sobretudo a ela de conhecer o verdadeiro Dominic, e a ele de certa forma a perdoar o passado para seguir em frente. O vilão que é fraquito: um inimigo dele disposto a tudo para o arruinar. Se vou continuar a ler, não, nem sequer tenho curiosidade em relação à continuação.
Nota: 1.5/5
  

Sem comentários:

Enviar um comentário