sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Favoritos do mês II

Gostei de tanta coisa que decidi criar 2 tópicos :)

Fiquei inspirada :) : o-meu-caderno-de-organizacao
Existem outros artigos interessantes como: creepy-week-curiosidades-do-halloween


Adoro as respostas da Cata às diferentes tags: tag-apocalipse-zombie


itsfromalabama O site é espanhol mas recomendo. Este mês destaco:
-pasajes-de-el-senor-de-los-anillos-recreados-en-vidrieras/ ;
- conoce-a-mensajeros-de-oz-y-cuentos-de-ciudad-esmeralda/ este é um projecto criado para ajudar a Fundacion Luis olivares para crianças com leucemia, achei a ideia muito original


Esta é uma sugestão para quem gosta como eu de trabalhos manuais este site é excelente, ideias simples e geniais e com explicações fáceis de seguir: oartesanato


4 comentários:

  1. Obrigada pela menção :')

    Eu também fiquei inspirada pela Chris, mas sou tão preguiçosa! Mas tenho que me organizar. Preciso de algo que me mantenha os pés na terra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada :). eu tenho é falta de tempo, os trabalhos manuais que realizo so para crianças, mas a minha agenda/organizadora/diario/salva vida, esta quase a terminar, e decidi fazer algo do género, depois coloco cà fotos, espero que saia algo decente :) bjs

      Eliminar
    2. Vou gostar muito de ver:) Eu também tenho algo do género mas é uma capa. Beijos

      Eliminar
  2. oh Obrigado por me mencionares.. :D
    Fico tão feliz.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar