sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Favoritos do mês I

Uma nova selecção de tópicos que li em blogues, gostei bastante e decidi partilhar :)

Achei interessante este post intitulado: como eu olho para os autores portugueses, esta cheio de pontos interessantes, um deles a necessidade de pesquisar antes de escrever. Podem ler em: epifania-de-letras


Adoro este site, e no mês de outubro destaco alguns topicos:
 - un-buen-libro-siempre-te-hara-compania interessante campanha publicitaria;
- un-recorrido-por-los-billetes-literarios sobre notas e literatura as homenagens pelo mundo
- juegos-de-mesa-inspirados-en-libros-i alguns conhecia outros não
 
Este tema interessa sempre, agora ainda mais: como-gastar-menos-dinheiro-com-livros


Na realidade é um desafio, e não sobre literatura, mas como adoro a eurovisão, algo que os meus amigos não entendem... são eles que perdem :): desafio eurovisão
 


Blog: quando-o-vento-sopra gostei do tema, eu já tinha criado algo do género, identifiquei-me com as respostas:  12-sinais-de-que-estamos-viciados-na-leitura


Destaco a semana especial sobre o Haloween, mas vale a pena estar atento ao blog: sonhardeolhosabertos . Este era do mês passado mas esqueci-me... é sobre livros interditos: livros-banidos
 
 
 
 

 






7 comentários:

  1. Adoro os TOPs mensais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de certeza que jà vista a maioria, achei interessante partilhar aqueles que eu achei diferentes e interessantes. bjs

      Eliminar
    2. É sempre bom recordar :P

      Eliminar
  2. Obrigada pela referência Susana :). Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada. o meu blog é um grão de poeira, mas gosto de partilhar aquilo de que eu gostei e achei interessante :) bjs

      Eliminar
  3. Obrigado pela referência mais uma vez:) Gosto sempre das tuas escolhas de sites estrangeiros que não sigo! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as escolhas... :D
    Adoro descobrir novos blogs.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar