segunda-feira, 9 de setembro de 2013

36° Maratona Literárias - balanço final

 
Balanço final: ainda não sei os resultados finais da minha equipa, mas estou bastante contente. Já não lia tanto à meses. Os meus resultados, e força Team Cata :):
au-delà de minuit - lara adrian173
les racines de la trahison - seanan mcguire463
rébellion - Lia habel 571
tormentas en las tierras altas - Christina courtnay379
mas alla del océano - Beatriz williams491
l'imperatrice de sept collines - kate Quinn537
druide - oliver peru528
le sang d'odin - Óttar Martin Nordfjörd430
total3572
   

4 comentários:

  1. Uau:) 3000? Eu só cheguei aos 1000 acho eu:P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^ A Zana costuma ler assim. é chegar ao fim do mês e ver a lista de meio metro que ela leu (e sim, é a inveja a falar mais alto :p)

      Eliminar
    2. Sim:P é verdade! Realmente ela tem sempre reviews quase todos os dias. Também me sinto invejosa:P A minha pilha TBR necessitava deste ritmo de leitura

      Eliminar
    3. esta maratona motivou-me :), ja não lia tanto à meses. e ajudou à diminuição da minha PAl que é mostruosa (por culpa minha...)

      Eliminar