sexta-feira, 26 de julho de 2013

Passatempo internacional para seguidores

Criei o blog apenas com um motivo, não me esquecer daquilo que lia, por isso não estava à espera de tantas visualizações (ok, alguns são só spam), e seguidores. Como não fiz nada no aniversário do blog (esqueci-me), decidi hoje que é o meu aniversário (sim estou a ficar velhota...) fazer algo diferente, e agradecer o apoio. Vou oferecer 2 livros em francês (podem sempre começar uma nova língua :) ). Como concorrer: basta ser seguidor, e colocar um comentário a indicar que estão interessados. Pela ordem do comentário dou um n.° que irei posteriormente sortear. Irei fazer 2 sorteios, um para cada livro. O passatempo decorre durante o fim de semana, e envio para qualquer parte do mundo. Os prémios:
um livro do autor Paulo Coelho de citações e que é lindíssimo, e um caixa arquivadora que contêm a historia integral e original do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, e um caderno com os esboços feitos pelo mesmo sobre o livro. Cliquem nas fotos para ver melhor. Se não existirem interessados fico com os livros.


 
 
 

 

 
 
 





 

5 comentários:

  1. Parabéns Susana! Espero que tenhas tido um excelente dia. Eu estou interessada, os livros são lindos:) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que passatempo interessante! ;)
    Tenho pena de ter estado praticamente sem net e, por isso, não ter visto o post a tempo... :(
    Um grande beijinho de parabéns atrasado e continuação de bom trabalho com o blog! *-*

    ResponderEliminar