domingo, 28 de julho de 2013

119: Le plasir d'un prince - Kresley Cole


Titulo: Le plasir d'un prince
Titulo original: Pleasure of a dark prince
Autor/a: Kresley Cole
Editora: J'ai Lu
Paginas: 440
Género: Romance Paranormal
Site autor/a: http://kresleycole.com/

Sinopse original: A Dangerous Beauty
Lucia the Huntress: as mysterious as she is exquisite, she harbors secrets that threaten to destroy her—and those she loves.
An Uncontrolled Need
Garreth MacRieve, Prince of the Lykae: the brutal Highland warrior who burns to finally claim this maddeningly sensual creature as his own.
That lead to a pleasure so wicked...
From the shadows, Garreth has long watched over Lucia. Now, the only way to keep the proud huntress safe from harm is to convince her to accept him as her guardian. To do this, Garreth will ruthlessly exploit Lucia's greatest weakness—her wanton desire for him.
Opinião: livro n.° 9 da série « Immortals after dark ». a autora mantêm-se fiel ao seu estilo. Apesar de ter gostado tenho que reconhecer que alguns dialogos e cenas eram bastante pobres, e alguns cenarios um pouco longos. Esta é outra historia de um amor impossivel, de um casal com segredos, sobretudo ela, de um casal que vai « jogar » ao gato e ao rato durante quase toda a intriga, ela para manter uma promessa e cumprir com o seu destino, ele para seduzi-la e fazer com que aceite a evidência que são almas gémeas. Outra característica que se mantêm neste livro é o facto de novamente se cruzarem historias de outros casais. Foi bom rever casais e saber mais um pouco do « depois ». As personagens continuam um pouco loucas, a começar pela Nix que esta cada vez pior, ou melhor segundo o ponto de vista. Os personagens :
- Lucia a caçadora. Personagem misteriosa, apenas a Nix e a Regina sabem a verdade sobre ela. É considerada a melhor arqueira existente, o que ninguém sabe é que esse poder resultou de um pedido de ajuda para sobreviver a algo, e em contrapartida teve que prometer ficar casta, e de 500 em 500 anos impedir que um deus sádico e maléfico se liberte. Deus com quem ela tem uma ligação. Bastante teimosa, e com medo de arriscar e perder tudo.
- Garreth é um lobisomem. O irmão encontra-se desaparecido o que o elevou ao titulo de rei do seu clã, algo que ele no fundo nunca quis. Conhecido como o príncipe das tenebras pelo seu comportamento perante a vida e as mulheres. O seu olhar cruza-se com o olhar da Lucia num jogo de rugby. Descobre que é a sua alma gémea, e esta decido a fazê-la sua. Um pouco arrogante, e bastante romântico.
Os lobisomens e as walkirias odeiam-se. A atracção é mutua, mas os segredos separam-nos. Um vai perseguir o outro até ao momento em que vão aliar para descobrir o instrumento que pode matar um deus e assim impedir a Ascenssão ( ocorre de 500 em 500 anos e leva a que todas as criaturas do Mytos entrem em guerra entre si). A autora vai localizar grande parte da intriga no Brasil e na floresta amazonica.
Nota: 3,75/5

Sem comentários:

Enviar um comentário