quinta-feira, 9 de maio de 2013

Livro n.° 78


Titulo: L'homme le plus sexy
Titulo original: Just the sexiest man alive
Autor/a: Julie James
Editora: J'ai Lu
Paginas: 376
Género: Comédia Romântica
Site autor/a: http://juliejames.com/

Sinopse original: No woman could resist him—except the one he wanted most...
Cool, Calm, Collected...Nothing fazes Taylor Donovan. In the courtroom she never lets the opposition see her sweat. In her personal life, she never lets any man rattle her—not even her cheating ex-fiancé. So when she's assigned to coach People's "Sexiest Man Alive" for his role in his next big legal thriller, she refuses to fall for the Hollywood heartthrob's charms. Even if he is the Jason Andrews.
Confident, Famous, Irresistible...Jason Andrews is used to having women fall at his feet. When Taylor Donovan gives him the cold shoulder, he's thrown for a loop. She's unlike any other woman he's ever met: uninterested in the limelight, seemingly immune to his advances, and shockingly capable of saying no to him. She's the perfect challenge. And the more she rejects him, the more he begins to realize she may just be his perfect match

Opinião:
Agradável surpresa. O estilo desta autora é leve, e bastante divertido. A intriga não é complicada, e as cenas de humor fazem com que a leitura seja rápida. As personagens secundarias e principais completam-se na maravilha. Este romance é optimo para quem descontrair, rir e saborear um bom romance, porque este é a base de toda a historia. Taylor é uma advogada especializada em assédio sexual, vive em Chicago. Recebe uma proposta para ir a Los Angeles e representar os escritórios da empresa que se lá se situam. O caso é importante e se conseguir ganhar pode tornar-se associada, um sonho que ela persegue. Mas após chegar é chamada pelo chefe que lhe diz que tem uma outra missão : ajudar Jason Andrews, algo que ao contrario das secretarias e assistentes do gabinete, não lhe agrada nada. Jason é o homem do momento. Considerado o homem mais sexy do mundo é um actor brilhante e galardoado, as mulheres atiram-se literalmente aos seus pés. Convencido, mulherengo, acha que pode tudo. Nos primeiros capítulos apeteceu-me dar-lhe um pontapé. Mas é então que entra a Taylor. Além de lhe dizer não várias vezes faz com que ele desça à Terra, e ganhe um pouco de humildade. As situações entre os dois vão proporcionar cenas hilariantes. Para ajudar à festa existe um outro actor rival que se quer vingar de Jason. E depois existe o processo para o qual foi enviada, e cujo juiz proibiu que os advogados aparecessem nos jornais, o que vai fazer dela a mulher-mistério que todos querem saber quem é. Adorei as duas amigas dela, a Kate ( mais conservadora, séria) e a Val (completamente excêntrica e um pouco louca), e o melhor amigo dele o Jimmy, escreve cenários e passa a vida num bar que adoptou como escritório, é o único que se atreve a dizer algumas verdades ao Jason.
Nota: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário