domingo, 22 de julho de 2012


Titulo:  Succubus  revealed
Titulo original:  Succubus revealed

Autor/a:  Richelle Mead

Editora:  Bragelonne

Paginas: 378

Género:  Fantasia urbana

Site autor/a: http://www.richellemead.com/

Sinopse original:
Georgina Kincaid has had an eternity to figure out the opposite sex, but sometimes they still surprise her. Take Seth Mortensen. The man has risked his soul to become Georgina's boyfriend. Still, with Lucifer for a boss, Georgina can't just hang up her killer heels and settle down to domestic bliss. In fact, she's being forced to transfer operations...to Las Vegas.
The City of Sin is a dream gig for a succubus, but Georgina's allies are suspicious. Why are the powers-that-be so eager to get her away from Seattle—-and from Seth? Georgina is one of Hell's most valuable assets, but if there's any way out of the succubus business she plans to take it--no matter how much roadkill she leaves behind. She just hopes the casualties won’t include the one man she’s risking everything for...


Comentario:

Ultimo livro de uma série que tenho que reconhecer foi bastante depressiva e angustiante, mas que adorei. O final ja estava em parte à espera daquele, mas o final do Roman não contava.... fiquei triste, merecia outro, mesmo sabendo que foi o seu sacrificio que levou ao final feliz. O Jerome desiludiu-me, ja sabia que tinha que ser mau afinal é o arqui-demonio de Seatle, mas tanta falsidade... Este livro começa com a Georgina no seu novo trabalho como ajudante de pai natal num centro comercial. Apesar de estar feliz por finalmente estar com o Seth , o facto de ter deixado o emprego que adorava e principalmente ter perdido a amizade de Doug fazem com que fique melancolica, a que se junta o facto de Andreia estar a ficar pior. Num jantar em casa de Peter, algo que diz vai alterar todo o seu universo. De um momento para o outro ve-se transferida para Las vegas, aonde tudo parece perfeito de mais na sua visita. Descobre que um demonio esta a piorar a saude de Andreia, tudo isto para que ela se separe de vez do Seth. Falta saber é o motivo, e este é descoberto quando por insistência do Roman Seth faz uma sessão de regressão de vidas passadas por hipnose. Ja esperava aquela conlusão. Para Seth é um choque e não consegue separa as vidas que passou com a mais recente, o que leva a uma nova separação. E quando tudo parece mais complicado, Georgina com a ajuda dos amigos imortais e o anjo Carter( outro que surpreendeu pela positiva), enfrenta um processo no qual luta não so pela sua alma mas também pela do Seth. O final é sobre sacrificios, pelo Roman em nome da amizade e amor, pela Georgina porque terà que esquecer os amigos imortais. Este livro tem cenas muito fortes, mas também cenas de humor, como a partida de bowling em que a honra dos imortais de Seatle esta em jogo, toda a preparação tem cennas hilariantes, e ja agora viva o Peter. Mas o que gosto mais desta série é que a autora deu um inicio, um meio e um final. Confesso que começo a ficar farte de séries que nunca mais acabam, e que muitas vezes acabam por perder a magia inicial.

Nota: 9.5/10


Sem comentários:

Enviar um comentário